Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

execCommand dando problema uncaught - firefox

Recommended Posts

olá galera,está dando erro no meu editor de texto no firefox...aparece esta mensagem:Erro: uncaught exception: [Exception... "Access to XPConnect service denied" code: "1011" nsresult: "0x805303f3 (NS_ERROR_DOM_XPCONNECT_ACCESS_DENIED)" location: "http://localhost/universidadedocabelo/index.php?p=addpagina Line: 76"]aparece tanto no cut, print, copy, paste e entre outros...meu codigo ta igual o de qualquer um..mas se kizer q eu poste..agradeço a atençãofalow abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria melhor se você posta-se seu codigo, principalmente a linha 76 que é onde tá ocorrendo o erro

Compartilhar este post

Link para o post

opa então aí vai:

function Iniciar() {		if(document.getElementById("editor").contentDocument) {			document.getElementById("editor").contentDocument.designMode="on";		}else{			 editor.document.designMode="On";		}	}	function exec(acao,flag,valor) {		if(document.getElementById("editor").contentDocument) {			document.getElementById("editor").contentDocument.execCommand(acao, flag, valor);		}else{			 editor.document.execCommand(acao, flag, valor);		}	}	function recortar() {		exec('cut', false, null);	}	if (window.attachEvent) window.attachEvent("onload", Iniciar);	if (window.addEventListener) window.addEventListener("load", Iniciar, false);

coloquei soh o necessário...tem mais coisas no código..

a linha que da erro é esta:

if(document.getElementById("editor").contentDocument) {

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo isso é configuração do firefox, e essa é a configuração default... logo é melhor você não usar esse recurso no firefox... ou faça como o fckeditor, dê uma mensagem informando que não é possível fazer esta ação para o usuário

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.