Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Como faço para inserir um swf dentro de outro?Explicando melhor: tenho um swf que é um layout de um site. Dentro deste layout quero chamar um outro movie, mas não tenho idéia de como se faz isto.Agradeço de antemão a ajuda.Sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Mauricio!!!Faz o seguinte.Se for um botão q chama o movie faz isso...on (release) { _root.loadMovie("arquivo.swf");}Se for qdo inicia o movie, no primeiro frame faça isso:onLoad _root.vazio.loadMovie("arquivo.swf");espero ter ajudado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Dudu,não é pra chamar o swf por botão, quero que ele inicie no frame 36. Copiei e colei este código que você passou onLoad _root.vazio.loadMovie("arquivo.swf"); mudando o "arquivo.swf" para o nome do meu arquivo, claro, na caixa de actions do movie clip, mas não deu certo, apareceu esta mensagem de erro: **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 20, frame=36:Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler onLoad **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 20, frame=36:Line 2: Statement must appear within on/onClipEvent handler _root.vazio.loadMovie("imagens.swf");Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2Onde eu errei??Sds,

Compartilhar este post

Link para o post

não é pra chamar o swf por botão, quero que ele inicie no frame 36. Copiei e colei este código que você passou onLoad _root.vazio.loadMovie("arquivo.swf"); mudando o "arquivo.swf" para o nome do meu arquivo, claro, na caixa de actions do movie clip, mas não deu certo, apareceu esta mensagem de erro: **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 20, frame=36:Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler onLoad **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 20, frame=36:Line 2: Statement must appear within on/onClipEvent handler _root.vazio.loadMovie("imagens.swf");Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2

Tentei de duas maneiras, uma delas foi criar um mc que instanciei com o nome de "imagens", e coloquei o código como citei acima, inserindo o mc vazio no frame 36, a outra tentativa foi colocar a action direto no frame 36, também não deu certo....Me ajuda aí...Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Mauricio, acabei de testar o eskema q te mostrei e funcionouColoquei isso no frame 20 da minha animação:onLoad _root.createEmptyMovieClip("vazio",100) _root.vazio._x = 0; _root.vazio._y = 147; _root.vazio.loadMovie("arquivo.swf"); gotoAndStop(20);Ve se funciona no seu casoAbsos

Compartilhar este post

Link para o post

coloca no frame 36 apenas isso_root.vazio_mc.loadMovie("arquivo.swf");ainda no frame 36, cria um movie clip, e nomeia ele de "vazio_mc"

Valeu amigo, funcionou perfeitamente.Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.