Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas de Oliveira 3D

Modelagem de Calçados

Recommended Posts

Ae pessoal do mundo 3D...Trabalho com modelagem de calçado em rhinoceros e estou procurando texturas de couro.Alguem pode me informar sobre renderição voltada pra calçados.No mas, terei maior prazer em compartilhar meus conhecimentos com vocês.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...renderização voltada para calçados? Bem colega, o que você pode fazer é escolher um modelo do calçado que você quer, modelá-lo e depois ajustar as texturas, cadarços etc...

No iMasters mesmo existem vários tutoriais que falam de modelagem, de materiais (couro, tecido) e outros.

Vale a pena tb dar uma olhadinha no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif pois existem vários sites que têm texturas prontas para download gratuitamente. Um bom site que lhe recomendo para o caso de você ser iniciante é o www.escultopintura.com.br . lá você vai encontrar muitas dicas e tutoriais. Aguarde um pouquinho que com certeza algum fera do 3d aparece por aqui com algumas dicas também.

Sucesso pra ti.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal do mundo 3D...Trabalho com modelagem de calçado em rhinoceros e estou procurando texturas de couro.Alguem pode me informar sobre renderição voltada pra calçados.No mas, terei maior prazer em compartilhar meus conhecimentos com vocês.Obrigado

Caro Lucas, estou começando na area de modelagem de calçados em Rhinoceros, entao gostaria de se possivel, você me dar algumas dicas, onde posso endontrar materiais, mostrar alguns modelos para que eu possa praticar e conehcer melhor o software.Te agradeço muito e se quiser mandar um e-mail: morpheumg@terra.com.brMuito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.