Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japalfalfa

inserir codigo html com a função echo?

Recommended Posts

Saudaçõesé o seguintetenho a seguinte linha de código no topo de uma pagina q preciso alterar<?phpdefine("ROOT_PATH", "./");require ROOT_PATH . "common.php";require CLASS_DIR . "func.homes.php";// caminho das imagens pequenas$imagem = "";// Diretório das Imagenzinhas$GLOBALS["diretorio"] = "galeria/homes/";echo $html->topo(false);?>o que eu preciso alterar aí são as metatags do header... o problema é que o header está sendo chamado pela função echo $html->topo(false); acredito eu que venha disso pois no fim da pagina tem a linha <?php echo $html->rodape(); ?>... então o mais logico seja isso hehe, o problema é que eu nao consegui achar no código a procedência da variável $html... nao vi nenhum valor atribuido a ela nem nenhuma linha puxando ela de algum lugar...só que eu não consigo achar onde está o arquivo, ou se está armazenado em banco de dados... pois sou iniciante em php, e por isso também peço desculpas se a dúvida é muito ignorante ou algo do tipo... rsalguém pode me ajudar?abraços e muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa japa... Seja bem vindo...Tenta colocar true no echo da variável HTML...Está assim:echo $html->topo(false);Mude somente o false talves altere:echo $html->topo(true);Se não resolver poste o código pra gente dar uma olhada...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá =]Obrigado pelas boas vindas... e muito obrigado pela atençãobom é o seguinte, o código está funcionando normalmente, o que eu preciso saber é onde está armazenado o conteúdo da variavel $htmlpois necessito alterar dados do cabeçalho, então preciso saber de onde o valor $html->topo está sendo puxado...ps: aproveitando alguem pode me dizer o que significa o ->topo, da variavel $html->topo ? (acredito que seja algo similar a um array porém nao tenho conhecimento suficiente pra concluir a minha crença hehehe :Pabraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esses arquivos que ele inclui:

define("ROOT_PATH", "./");require ROOT_PATH . "common.php";require CLASS_DIR . "func.homes.php";
Vê se não está em um desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

saudaçõesentão vou dar numa olhada nos arquivos ver se eu acho...mas no caso o arquivo func.homes.php é esse mesmo o nome do arquivo? (pq tem dois pontos) não é uma função da pagina homes.php? ou alguma coisa assim?abraços e obrigado pela ajudavou ver se acho os arquivos=]vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.