Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh1ryu

Dark Art

Recommended Posts

Bom pessoal , essa foi minha primeira img , (primeira mesmo) , criada pelo photoshop , antes usava o photo soh pra logo e essas coisas , agora zuar com as imagens dos outros foi muito legal hauhaaaa.

Essa aqui é a Imagem

>>Imagem<<

Imagem Postada

Comentem , mais não se esqueçaum que sou iniciante intaum os comentarios tem que ser com explicação hauahuahauahau ... :D

Valeu pessoallll

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH esqueci de dizer que usei o tuto do MalKaviAN, Ae MalKaviAN valeu mesmo meu ... mesmo que o resultado não tenha sido tão legal pra vcs pra mim foi muiiiitooooo mais muiiiiitoooo bom , achei muito legal , eu acho que é por causa de ser a primeira img e tal neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como tbm sou iniciante vou fazer uma leve criticamais naum se esqueça eu penso diferente de todos nesse forumentaum oq e bom pra mim pode naum ser par vocêAxu q a letra ali ta muito morta seria legal você aplicar uns efeitosfalow ate +

Compartilhar este post

Link para o post

po véio! curti!! fico bem logal...a mesclagem ta muito boa!!!assim uma dica: tente não deixar o rosto muit texturizado....deixe ele meio "limpo" em alguns pontos![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom velho, eu num consegui fazer um ainda!HuaehauehehuaeDepois eu vou tentar.r0x!

Compartilhar este post

Link para o post

Poooow... vlw ae cara!!!Seguinte... curti bastante... mas achei q a textura alí da orelha podia ser retirada.... e, como o Hyper falou, deixar uns pontos mais limpos... Pega a borracha com 30% de opacidade e vai divagarinho, fika batutão...Adicionar uma corzinha com Hue/Saturation (Ctrl+U) ia ser legal tbm, cara...As letras... tu vai aprendendo depois... colore elas... e talz... se quiser te passo um tuto de Style pra letras... tô bolando ainda... mas dá pra começar a fazer uma coisas bem legais =]Continua assim cara... me amarrei na imagem... vou botar no meu site "imagens que me orgulharam por terem sido feitas com meu tutorial \o/"Abraços!Malka ::

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.