Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bone

Site Centralizado Verticalmente, Como faço ??

Recommended Posts

Site Centralizado Verticalmente, Como faço ??Site centralizado verticalmente...eae galera tava vendo uns sites aqui equeria saber como é feito o seguinte:Tipo na resolução de 800x600 o site fica alinhado a esquerda, e na resolução de 1024x768 ele fica centralizado tantoverticalmente quanto horizonhtalmente...eae galera como faço ??tipo o alinhamento horizontal eu seimas o vertical que fica bem no meio da página na resoluçãode 1024x768 eu naõ faço a minima idéia !!Não quero usar scripts(aqueles em que construimos duas páginas) ok ?Eae quem sabe ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara nessa situacao eu colocaria uma tabela(sem borda nem nada) de uma linha e uma coluna com width e height de 100% e no alinhamento da celula você poe middle (q eh o default).Nao sei se os amigos tem alguma ideia melhor =)Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum kra tb ..mas queria um espaçamento entre a página e o topo da págiana !!tipo centralizado mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nese caso a minha sugestao seria:coloque o site dentro de uma tabela e deixe somente c/ uma celula que é ond vai ficar o site e dai, você coloque as propriedades da celulas em centro e meio, entende??Isso é, no heigth, meio, no width, centro, isso se faz sozinho napropriedades da tablea!!!tente ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do site você pode, ....veja bem ...DEPENDENDO.....você cria uma tabela com o tamanho que você quer que fique ....tipo 780px X 600px...

continuemos

vai definir um valor para CellSpace provavelmente terá que ir testando para chegar exatamente onde quer...mas já começa com tipo 20px de CellSpace

ahhh e não se esqueça de colocar "0" (zero) para todas: Left Margin, Top Margin, Margin Width, Margin Heigth.....na propriedades da página

Assim já terá uma idéia....daí é so fazer o site e as outras tabelas dentro desta célula mãe....

Obs.: Porque que eu digo DEPENDENDO.....??????

Porque se o site tiver muito conteúdo irá demorar muito para abrir, pois irá carregar toda está tabela principal primeiro......mas testa aí....talvez encaixando aqui e ali ...criando mais de uma tabela mãe...e colocando uma acima da outra...sei lá....acho que é por aí...vai testando....uma hora dá certo os valores e é um abraço...

Valeu e espero ter ajudado......

Crab ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.