Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

carrinho de compras

Recommended Posts

Galera to criando um a loja virtual meu carrinho ta comproblema o array estou criando assim:if j = 1 thent = 1elset = 0 end ifFor j = T to Session("arrProdutos").Count-1strsql = "SELECT idProdutos,idCategoria,idSubCategoria,TituloProdutos,"strsql = strsql & "PrecoProdutos From tbProdutos where idProdutos = " strsql = strsql & idProduto(j) set rsProdutos = Conexao.execute(strsql)valorx = rsProdutos("PrecoProdutos")é o seguinte as vezes quando informo no for j = 0 ele traz o primeiro produto normal, mas as vezes ele não mostra e se eu colocar for j = 1 ele não mostra o produto do carrinho alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to criando um a loja virtual meu carrinho ta comproblema o array estou criando assim:if j = 1 thent = 1elset = 0 end ifFor j = T to Session("arrProdutos").Count-1strsql = "SELECT idProdutos,idCategoria,idSubCategoria,TituloProdutos,"strsql = strsql & "PrecoProdutos From tbProdutos where idProdutos = " strsql = strsql & idProduto(j) set rsProdutos = Conexao.execute(strsql)valorx = rsProdutos("PrecoProdutos")é o seguinte as vezes quando informo no for j = 0 ele traz o primeiro produto normal, mas as vezes ele não mostra e se eu colocar for j = 1 ele não mostra o produto do carrinho alguem pode me ajudar

Por favor execute o comando seguinte e post o resultado:response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>"response.write Isarray(Session("arrProdutos")) & "<BR>"t+

Compartilhar este post

Link para o post

else da está mensagem na linha do response.wirte que você falou para colocar a mensagem é está:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01C2)Número de argumentos incorreto ou atribuição de propriedade inválida

Compartilhar este post

Link para o post

else da está mensagem na linha do response.wirte que você falou para colocar a mensagem é está:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01C2)Número de argumentos incorreto ou atribuição de propriedade inválida

Por favor execute o comando seguinte e post o resultado, caso seja necessário coloque no inicio antes do for:response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>"response.write Isarray(Session("arrProdutos")) & "<BR>"t+

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão olha linha response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>" deu um erro assim response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>"e a linha response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>" returnou falso

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão olha linha

response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>" deu um erro assim response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>"

e a linha

response.write Ubound(Session("arrProdutos")) & "<BR>" returnou falso

Então execute:

response.write Isarray(Session("arrProdutos")) & "<BR>"

Se retornar falso é pq session Session("arrProdutos") não é um array.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.