wrn 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Estou criando um sistema de notícias que armazena os dados num TXT mas na hora de exibir a notícia mais antiga aparece primeiro que a notícia mais recente, eu gostaria que fosse ao contrário, a mais recente primeiro.O Arquivo noticia.txt fica assim: 8/09 - Natividade de Nossa Senhora7/09 - Grito dos Excluídos6/09 - Dedicado à formação paroquialO Arquivo ver.php é assim:<?//====================================================================////ARQUIVO:..... Script que lista o conteúdo de um arquivo TXT//BY:.......... Júlio César Martini - Colunista PHP//SITE:........ iMasters (www.imasters.com.br)//====================================================================////ABRE O ARQUIVO TXT$ponteiro = fopen ("noticia.txt", "r");//LÊ O ARQUIVO ATÉ CHEGAR AO FIMwhile (!feof ($ponteiro)) { //LÊ UMA LINHA DO ARQUIVO $linha = fgets($ponteiro, 4096); //IMPRIME NA TELA O RESULTADO echo $linha."<br>";}//FECHA O PONTEIRO DO ARQUIVOfclose ($ponteiro);?>Sou novato em PHP, Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 esses scriptzinhos lame são f***... :D tenta trocar esse monte de código arcaico por essa linha aqui: <? echo implode("<br>",file("noticia.txt")); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wrn 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 esses scriptzinhos lame são f***... :D tenta trocar esse monte de código arcaico por essa linha aqui: <? echo implode("<br>",file("noticia.txt")); ?> Obrigado pela dica , mas Infelismente a notícia recente ainda aparece por útimo e eu gostaria que ela aparecesse primeiro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Obrigado pela dica , mas Infelismente a notícia recente ainda aparece por útimo e eu gostaria que ela aparecesse primeiro....Bom, se não funcionou então você postou o esquema do noticia.txt errado, pq pelo q eu testei aqui, usando as 3 noticias abaixo dentro do noticia.txt, funciona perfeitamente... O Arquivo noticia.txt fica assim: 8/09 - Natividade de Nossa Senhora 7/09 - Grito dos Excluídos 6/09 - Dedicado à formação paroquial Tem certeza q eh assim? Oh, pra não perder a viagem... usa esse codigo aqui em baixo q eh o mesmo q o anterior soh q volta as noticias em ordem inversa (bom, agora tem dos dois jeitos, um temque funcionar neh) <? echo implode("<br>",array_reverse(file("noticia.txt"))); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wrn 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Obrigado pela dica , mas Infelismente a notícia recente ainda aparece por útimo e eu gostaria que ela aparecesse primeiro....Bom, se não funcionou então você postou o esquema do noticia.txt errado, pq pelo q eu testei aqui, usando as 3 noticias abaixo dentro do noticia.txt, funciona perfeitamente... O Arquivo noticia.txt fica assim: 8/09 - Natividade de Nossa Senhora 7/09 - Grito dos Excluídos 6/09 - Dedicado à formação paroquial Tem certeza q eh assim? Oh, pra não perder a viagem... usa esse codigo aqui em baixo q eh o mesmo q o anterior soh q volta as noticias em ordem inversa (bom, agora tem dos dois jeitos, um temque funcionar neh) <? echo implode("<br>",array_reverse(file("noticia.txt"))); ?> Valeu, agora sim funcionou, ele abre as notícias em ordem inversa, muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites