joaogil 1 Denunciar post Postado Março 20, 2007 Eu estou com problemas na codificação de caracteres do Mysql ! Antes o collation de conexão estava como: utf8_general_cli aí mudei pra: latin1_general_cli e continua o problema. Agora no PHPMyadmin aparece assim: Conjunto de caracteres MySQL: UTF-8 Unicode (utf8) Collation de conexão do MySQL: latin1_general_cli Será que eu vou ter que deletar todos os dados e inserir tudo de novo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Coloque o conjunto de caracteres latin1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Bom, mudar o Collation de conexão do MySQL eu consigo mudar pelo phpmyadmin mesmo, mas onde eu mudo Conjunto de caracteres MySQL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites