Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

separar

Recommended Posts

Alguem sabe como eu consigo fazer isso: tenho esse valor10,00 x 1,50 mquero quebra essa string assimecho $var[0]; // 10,00echo $var[1]; // xecho $var[2]; // 1,50echo $var[3]; // mficaria quebrado desta forma para mim poder usar os valores separadamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q colocar algum caracter identificador entre o valor.tp...texto = "10,00/x/1,50/m/";ae você faz um explode....textex = explode("texto", "/ ");ae pra você exibir os valores você faz assimprint textex[1]; // exibe 10,00print textex[2]; // exibe xprint textex[3]; // exibe 1,50print textex[4]; // exibe mc der algum erro de sintaxe posta ae....!

Compartilhar este post

Link para o post

c der algum erro de sintaxe posta ae....!

Com certeza vai dar, você sabia que é necessário o "$" pra criar variáveis? Além disso o próprio espaço pode ser um separador, ficando assim:

$texto = "10,00 x 1,50 m";$quebrado = explode(" ", $texto);

Desse jeito dá certo, :D

Compartilhar este post

Link para o post

c der algum erro de sintaxe posta ae....!

Com certeza vai dar, você sabia que é necessário o "$" pra criar variáveis? Além disso o próprio espaço pode ser um separador, ficando assim:

$texto = "10,00 x 1,50 m";$quebrado = explode(" ", $texto);

Desse jeito dá certo, :D
humm....tinha eskecido....ahuahuuhauhamalz...mais ae na verdade programo em ASP tô começando com PHP agora...ae prescot-san naun precisa c mala neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.