Nothunt 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Olá, pessoal!Tenho uma excepção que acontece com o acesso a um SP (Stored Procedure) atraves de jdbc que não consigo resolver.A mensagem é a seguinte: java.lang.ClassCastException: java.math.BigDecimal cannot be cast to java.lang.StringComo posso resolver esta excepção? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael D 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Olá,A mensagem java.lang.ClassCastException: java.math.BigDecimal cannot be cast to java.lang.StringSignifica que, em algum momento do seu programa você está tentado usar (ou converter) um objeto do tipo BigDecimal para String. A exceção ClassCastException aparece nestas situações em que um objeto de uma classe está "sendo usado" como se fosse de outra classe.Por exemplo, este código: Object a = new String("teste); Object b = (Double) a; Não dará erro de compilação, mas na execução ocorrera um ClassCastException.Bem, está é a situação que eu conheço, não sei se a exceção pode ocorrer de outra forma.Espero ter ajudado..T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites