NoBruCff 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Galera..sou iniciante em JAva e estou fazendo um trabalho q eh o seguinte:Exemplo: Eu tenho uma pergunta em JOptionPane "qual seu nome?"; eu preciso pegar o nome desse usuario e colokam em uma listasoh q como eu faço isso ?eu procurei um jlist.addItem mas nao axei... como eu adiciona valores em um JLIST ???valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 po nao acreditoooque tem 30 visualizaçõese ngm me responde =/como eu adiciono um elemento em um JLIST ?tem como eu adicionar como um VETOR ???obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 42 visitas e nada ainda..vo muda a pegunta entao..eu tenho uma vetor de nomes .. como q eu pego esse vetor e adiciono em um JLIST .. ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augusto glauco 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2007 Da uma Olhada e tenta !// existe uma contrução boa para iniciar a JList com os ItensListModel lista= new DefaultComboBoxModel(new String[] { "Item 1", "Item 2" });Listagem = new JList();Listagem.setModel(lista);// O exeplo abaixo considera que se esteja criando a JLIST//Declare uma DefaultListModelDefaultListModel lista = new DefaultListModel() lista.addElement("item1"); // adiciona elemento na listalista.addElement("item2"); JList listagem = new JList(lista);// O exeplo abaixo considera que a Jlist, no caso Listagem, já está criada e deseja-se substituir a lista dos itensDefaultListModel lista = new DefaultListModel()lista.addElement("item1");lista.addElement("item2");listagem.setModel(lista);Espero ter ajudado,Augusto Glauco 42 visitas e nada ainda..vo muda a pegunta entao..eu tenho uma vetor de nomes .. como q eu pego esse vetor e adiciono em um JLIST .. ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites