Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sets_fc

Seleccionar SubItem de uma ListView

Recommended Posts

Boas,Alguém me sabe dizer se é possível a partir dos campos apresentados numa list view, se é possivel extrair os dados seleccionados?Queria que quando seleccionado uma linha dos dados da listview fosse possível guardá-los.Desde já,Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas,Alguém me sabe dizer se é possível a partir dos campos apresentados numa list view, se é possivel extrair os dados seleccionados?Queria que quando seleccionado uma linha dos dados da listview fosse possível guardá-los.Desde já,Obrigado pela atenção

Boas, Já consegui resolver o problema através de um evento da listview Private Sub ListView1_ItemCheck(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.ItemCheckEventArgs) Handles ListView1.ItemCheck Dim a As Integer teste.Text = e.Index a = e.Index tt.Text = ListView1.Items(a).SubItems(0).Text End SubAgora surgiu-me outro problema.Estou a usar checbox na listview, como posso forçar a seleccionar uma de cada vez. Ou seja, poder seleccionar uma única checbox.Espero que me consigam ajudar.Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,Já consegui resolver o problema,Fica aqui o código, espero que seja útil,If ListView1.Items.Count = 1 Then tt.Text = ListView1.Items(0).SubItems(0).Text End If If ListView1.Items.Count <> 1 Then For ji = 0 To ListView1.Items.Count - 1 If ae <> ji Then ListView1.Items(ji).Checked = False teste.Text = e.Index be = e.Index tt.Text = ListView1.Items(be).SubItems(0).Text End If Next

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.