Mario Lellis 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Bem pessoal, estou com um baita problemão na configuração do meu ISA Server... Minha rede é assim: Meus endereços internos vão de 192.168.1.1 até 192.168.1.100 Eu já tentei todas as configurações possíveis e reinstalei umas 100 vezes o ISA, usei todos os templates e não consegui fazer o ISA funcionar como quero... ----------------------------------------------------- O que preciso do ISA: 1º - Cache e 30GB 2º - Restrição de alguns sites 3º - Restrição de Radios Online. ----------------------------------------------------- Se alguem tiver um tempo e puder me ajudar passo-a-passo na instalção e configuração, agradeço de verdade!!! Abraço a todos!!! Mario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Eu vou tentar te ajudar cara, mas antes gostaria apenas de alertar que sou iniciante tbm ! O seu servidor tem que ter 2 placas de rede, a primeira vai receber o sinal da internet e a segunda vai destribuir o sinal atraves do switch e monitorando todo trafego da rede. A parte de instalação e configuração é totalmente mostrada nesse aqui que estou disponiblizando aqui pra você, então baixe e lei a com atencção Donwload - Isa Server 2004 Nos vamos bloquear as páginas através de URL Sets, recomendo que você acesse esse link e leia esse tutorial ==> Bloqueando sites com URL sets Nesse artigo que indiquei ele vai te ajudar a liberar o acesso a HTTP & HTTS e depois bloquear os sites pelo URL Sets. Um excelente site de black list, para você colocar no seu servidor : IsaServer.bm Acho que com isso você já pode ter uma noção como fazer ! Espero ter ajudar você, pois a intenção foi a das melhores ! Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites