Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cahe Mendes

imagem no banco!!!

Recommended Posts

ae gente eu to fazendo um site que cadastra imagens e eu não queria guarda no diretorio do sitealguem pode me ajuda falando um jeito de upa essas imagens no banco de dados!!!!eu to usando sql server!!!obrigadoateh mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae gente eu to fazendo um site que cadastra imagens e eu não queria guarda no diretorio do sitealguem pode me ajuda falando um jeito de upa essas imagens no banco de dados!!!!eu to usando sql server!!!obrigadoateh mais.

Seria legal saber qual o banco de dados você esta utilizando? MS SQL, oracle, sybase, postgree, mysql ou access?Só como comentário tenho um certa experiência com este tipo de aplicação e aconselho de coração você deixar a imagens em um diretório e grava o caminho no banco de dados.Têm algum motivo especial para ter de gravar a imagem no bd ou é simplesmente pq você quer assim?t+

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando sql server 2000!!é só porque eu não queria dexa no diretório!! só isso=pt+

Camarada,Acho que tenho um exemplo em casa de como grava a imagem vou pesquisa e post para você. É q atualmente estou trabalhando com Java e não tenho mais acesso ao ambiente ASP.Agora pela experiência que tenho seria melhor deixar as imagens no diretório msm.Se ninhguem ajudá-lo a noite post o que tenho lá em casa.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.