Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Métodos

Recommended Posts

Bom estou com um problema no C# que aparentemente não é tão grande..na minha aplicação tenho uma interface com alguns determinados métodos, logo depois tenho uma classe que implementa esta interface, logo então na classe que implementa a interface é criada uma region com os métodos da interface.Como eu posso chamar um método da mesma classe? pois usando o this eu não consigo acessar.Exemplo:namespace test{ public interface Interface{ void inclusao(); void existe(); }}namespace test{ public class Implementacao: Interface{#region ConexaoDAO Members void inclusao(){ // CHAMAR MÉTODO EXISTE this.existe(); } void existe(){ }# endregion }}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum manjo quase nada de OO, mas e se na class Implementacao tú deixar como publico as rotinas:

namespace test{	public class Implementacao : Interface	{		#region ConexaoDAO Members		public void inclusao()		{			// CHAMAR MÉTODO EXISTE			this.existe();		}		public void existe()		{		}		# endregion	}}

testei aqui e compilou

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aki não compila... informa o seguinte erroError 1 The modifier 'public' is not valid for this itemEstou usando visual studio 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

tb. to usando o VS 2005se não colocar public na class Implementacao, retorna o seguinte erro:

'test.Implementacao' does not implement interface member 'test.Interface.inclusao()'. 'test.Implementacao.inclusao()' is either static, not public, or has the wrong return type.

verifica ai se você naum colocou public na Interface, coloquei aqui pra testar e apareceu o mesmo erro mencionado por você no post anterior:

The modifier 'public' is not valid for this item

t++

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz este jeito e não deu certo... continua o mesmo erro acredita...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz este jeito e não deu certo... continua o mesmo erro acredita...

o meu ta desse jeito e ta compilando, copia ai e cola num projeto novo pra testar:
using System;using System.Data;using System.Configuration;using System.Web;using System.Web.Security;using System.Web.UI;using System.Web.UI.WebControls;using System.Web.UI.WebControls.WebParts;using System.Web.UI.HtmlControls;namespace test{	public interface Interface	{		void inclusao();		void existe();	}}namespace test{	public class Implementacao : Interface	{		#region ConexaoDAO Members		public void inclusao()		{			// CHAMAR MÉTODO EXISTE			this.existe();		}		public void existe()		{		}		# endregion	}}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.