Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavosl

[RESOLVIDO] Erro de Ajax com PHP5

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um problema de rodar o PHP5 do Wamp com o Ajax!

E estou tentando abrir a pagina, carregando através do ajax e me dá o seguinte erro.

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:/wamp/www/Cópia de admi/empresa.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in Unknown on line 0

Desta forma nao preciso criar a mesma pagina varias vezes com os menus. só crio uma com o conteudo e ela é carregada dentro do div = conteudo. Mas em PHP dá o erro acima. Se eu fizer em HTML funciona.

Mas eu preciso do PHP.

Alguem pode me ajudar!!!

Abaixo segue o codigo da minha pagina:

<html>	<head>					  <link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" />			  [color=#FF0000]<script type="text/javascript" src="funcao.js"></script>[/color]						  <title>titulo da Pagina</title>	</head>		 [color=#FF0000]<script type="text/javascript">		   /*JavaScript nao obstrutivo para carregar a pagina*/		   		   window.onload=function() {				   carregaPaginaAjax('principal.php','conteudo');		   }	  </script>[/color] 	 <body>			<div id=geral>	 <div id=topo>		   <span id=fonteLink>	  <!-- menu do topo -->	  <a href="#" onclick="carregaPaginaAjax ('principal.php','conteudo')">principal</a> 			</span>		 </div>				 <div id=cabecalho> 			 <!-- aqui fica a imagem do cabeçalho -->	 </div>				 <div id=corpo>			 <div id=menu > 					 <!-- espaço reservado a esquerda para um sub-menu -->				 </div>							<div id=conteudo>		<!-- [color=#FF0000]o conteudo será carregado pelo Ajax da funcao igual a funçao acima[/color]-->			 </div>	 </div>				 <div id=rodape>			<!--texto do rodapé --> 		 </div>		</div></body><html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola gustavoslesse erro provavelmente eh pq ele naum ta achando o arquivo C:/wamp/www/Cópia de admi/empresa.phptenta nunca usar acentos, espaços e essas coisas nos endereços.da uma verificada tb, se o arquivo esta onde deveria estar. da uma conferida nos requieres ai ;)mais uma coisinha, use as tags code ok?? elas ajudam até na respostas, assim eh mais facil entender o codigo e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.