Caveira 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 OiGostaria de uma ajuda, preciso de pegar a serial do hd para gerar uma liceça para um dos meus softwares, porem não sei como fazer.se fosse possivel fazer em c, eu prefiro.o programa seria o seguinteo usuario executava esse arquivo, e esse serial seria misturado com mais alfumas informações padroes comouma stirng qualquer pequenaexibiria essa string na telaapenas isso mas não sei como pegar esse serialjá vi soluções para pegar o serial do volume, mas para mim não serve pois eh possivel clonar o hd quem puder me ajudarvalews^^ CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Veja se esta dica lhe ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 opa velhu brigadao!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 26, 2007 beleza... tranquilo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites