Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Downloads

Recommended Posts

Meus Irmãos!

Se eu tivesse em um site um cadastro para clientes com senha e user. ok

Como eu poderia no administrativo fazer para que cada cliente só pudesse fazer o download de arquivo que eu deixasse para o login dele.

Alguém teria algo em mente como eu poderia fazer isso, acho que teria que ser no cadastro do CLIENTE alí eu ja escolheria todo os downloads que ele poderá pegar.... Mas como poderia fazer isso.

Estava pensando nesta tela de cadastro fazer algo tipo com check box para ir marcando, o itens do download para ele e depois sim quando ele acessar sua conta aí só veria os dowloads que tinha cadastrado através do check box????

Mas como gravar isso o banco, e depois trazer ?????

Estou bem perdido nisso e preciso da ajuda dos amigos que tem mais experiencia que eu....

Podem me dar sugestões de como posso fazer meio mastigadinho.

Tipo faz um select assim,depois .....e assim por diante.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Irmãos!

Se eu tivesse em um site um cadastro para clientes com senha e user. ok

Como eu poderia no administrativo fazer para que cada cliente só pudesse fazer o download de arquivo que eu deixasse para o login dele.

Alguém teria algo em mente como eu poderia fazer isso, acho que teria que ser no cadastro do CLIENTE alí eu ja escolheria todo os downloads que ele poderá pegar.... Mas como poderia fazer isso.

Estava pensando nesta tela de cadastro fazer algo tipo com check box para ir marcando, o itens do download para ele e depois sim quando ele acessar sua conta aí só veria os dowloads que tinha cadastrado através do check box????

Mas como gravar isso o banco, e depois trazer ?????

Estou bem perdido nisso e preciso da ajuda dos amigos que tem mais experiencia que eu....

Podem me dar sugestões de como posso fazer meio mastigadinho.

Tipo faz um select assim,depois .....e assim por diante.

Obrigado!

você poderia criar um diretório no servidor para cada cliente?

Se puder acho q a idéia é gravar este caminho de diretório na tabela de arquivo e sempre concatená-lo com o nome dos aruqivo. Assim no seu painel de controle cada cliente só acessaria o diretório cadastrado na tabela clientes.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo!Não entendi muito, pode me dar uma explicação a mais sobre concatenação....Poderia me dar algum exemplo:O diretoria teria que criar a mão ou tem como apartir de cada cadastro efetuado pelo cliente, ele imediatamente no script criaria a pasta do cara????Se tem como faço isso.E depois como concatenar???E em seguida como poderia fazer para na hora do cadastro no administrativo, colocar os links do downloads para o acesso dele????Obrigado!Aguardo a ajuda de todos os amigos, pois mais de uma cabeça sai mais ideias,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.