flaviojr 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Para que seja inserida a data de criação e ultima modificação automaticamente.É possivel fazer isto via MySQL5 ou deve ser feito via linguagem de programação.Desde já agradeço a atenção de todosFlavio Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jothaz 1 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Para que seja inserida a data de criação e ultima modificação automaticamente.É possivel fazer isto via MySQL5 ou deve ser feito via linguagem de programação.Desde já agradeço a atenção de todosFlavio Jr.Bom eu criaria os campos na tabela, tanto data da criaçaõ com modificação como criaria um campo para informar qual o usuario efetua a operação. Para efetuar a manutenção faria na aplicação ou via triger. Na aplicação é bem mais simples e basta passar o valor dos campos qdo for cadastrar ou alterar os registros.QQ coias estamos ai.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flaviojr 0 Denunciar post Postado Março 24, 2007 Para que seja inserida a data de criação e ultima modificação automaticamente.É possivel fazer isto via MySQL5 ou deve ser feito via linguagem de programação.Desde já agradeço a atenção de todosFlavio Jr.Bom eu criaria os campos na tabela, tanto data da criaçaõ com modificação como criaria um campo para informar qual o usuario efetua a operação. Para efetuar a manutenção faria na aplicação ou via triger. Na aplicação é bem mais simples e basta passar o valor dos campos qdo for cadastrar ou alterar os registros.QQ coias estamos ai.t+Valew pela ajuda JothazNo caso eu estou usuando vb6 e mysql5 só que ainda sou leigo em ambos, e no meu caso usuário nem seria necessário apenas as datas de criação e modificação mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites