silas_i 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Olá Pessoal,Estou pra iniciar um projeto GRANDE e não quero sair desenvolvendo o que vem na minha cabeça senão lá na frente o projeto se tornará inviável. Preciso de uma metodologia de desenvolvimento de sistema-web (2.0)Alguém já usa alguma metodologia !? Nem sei o que perguntar...hehehehehe só gostaria de saber a opinião de vcs com relação à metologia de desenvolvimento...um abraço a todos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Oi silas, olha soh.. nao vou estender aqui muito sobre metodologias de desenvolvimentos. cada um com o decorrer do tempo acaba criando sua propria metodologia e/ou utilizando e aperfeicoando a de alguem.eu programo em php, e utilizo uma metodoliga de desenvolvimento MVC. nao estou desenvolvendo ainda pra web2.0 (embora algumas plaicacoes pode-se dizer que existem mtas chamadas assincronas usando(ajax), mas nao consideraria uma aplicacao web 2.0se você quiser, eu tenho um modelo de loja virtual q fiz pra um cliente usando MVC de uma maneira q eu mesmo criei..se interessar, me passa seu email q eu envio pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Oi silas, olha soh.. nao vou estender aqui muito sobre metodologias de desenvolvimentos. cada um com o decorrer do tempo acaba criando sua propria metodologia e/ou utilizando e aperfeicoando a de alguem.eu programo em php, e utilizo uma metodoliga de desenvolvimento MVC. nao estou desenvolvendo ainda pra web2.0 (embora algumas plaicacoes pode-se dizer que existem mtas chamadas assincronas usando(ajax), mas nao consideraria uma aplicacao web 2.0se você quiser, eu tenho um modelo de loja virtual q fiz pra um cliente usando MVC de uma maneira q eu mesmo criei..se interessar, me passa seu email q eu envio pra você.Daniel, obrigado pela rápida resposta,meu e-mail silas@tecquantum.com.brfico agradecido !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Monteiro 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Se puderes enviar para mim também...rsmonteiro82@gmail.com :D Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M. Neitzer 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 me interessei tbricardo@techmedia.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hponto 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Daniel, queria saber o quem vem a ser metodologia de desenvolvimento aplicado a web... você poderia enviar pra mim tbm????desculpa meu e-mail>> hponto@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Pessoal, quem estiver interessado em saber o que é MVC e metodologias de desenvolvimento, não adianta pedir os fontes do programa. Pois somente com os fontes, o usuário não vai conseguir entender a metologia. Seria mais interessante pesquisar mais sobre o assunto. Existem várias fontes na internet onde abordam sobre o desenvolvimento em camadas usando MVC. (Para quem ainda nem sabe o que é MVC veja aqui. Existe também uma série de artigos do Erico Almeida aqui mesmo no imasters que abrange um pouco sobre o uso do MVC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites