Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Novo Moderador

Recommended Posts

Pessoal, apresento a todos o nosso mais novo Moderador da área de Fotografia: o Marcos Vinícius.Trata-se de uma pessoa que vem contribuindo de forma bem legal para a manutenção de nosso tópico, e com certeza só teremos a ganhar com essa moderação.No meio de abril deixarei de ser moderador e passarei a ser somente um usuário comum, mas estarei sempre participando dos nossos Desafios, afinal, participei de todos os últimos 12 ou 13 Desafios, e não desejo parar com esse hobby que tanto me alegra e distrai...Obrigado a todos e desejo as boas vindas ao colega, assim como muito boa sorte!!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! lá vem o chato do war... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

fale galera q coincidencia no meio de abril estarei retornando ao imasters howwwwwww!!!! q zueraaa heim, AÊ Marcos Vinícius. parabéns pela moderação de fotografia, tenho certeza q será um excelente modera, muita boa sorte no cargo e um grande abraço sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee Marcos Vinícius Parabens pela moderação ....warblack. bem vindo ..!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, pela força. Conto tb com a ajuda de vcs pra deixar essa sala cada vez melhor. Aliás, é pela participação de vcs que essa sala tem motivo pra existir.Rafael Correa, que pena que você vai ter que deixar a moderação. Espero que seja pra dar um passo maior na vida.Grande abraço.Tava sumido, hem warblack. Que bom que tá de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Moderação Marcos Vinicius.Tive uma Breve passagem pelo Imasters, e devido aproblemas familiares de saúde. e Estou voltando a ativa.Um Abraço, e o que puder ajudar, contem comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.