Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

código para logout de página bloqueada...

Recommended Posts

Boa noite, amigosestava quebrando a cabeça para botar para funcionar o sistema de login e consegui. Agora minha dúvida é qual código usar para o logout?o cara acessa depois de se logar eu vou colocar um botão para logout, mas não sei qual código usar. O sistema jpa funciona beleza, só falata o logout.Alguém poderia me dá uma luz onde acho esse negócio?Agradeço a força dos que me ajudaram na implantação do login, valeu mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigosestava quebrando a cabeça para botar para funcionar o sistema de login e consegui. Agora minha dúvida é qual código usar para o logout?o cara acessa depois de se logar eu vou colocar um botão para logout, mas não sei qual código usar. O sistema jpa funciona beleza, só falata o logout.Alguém poderia me dá uma luz onde acho esse negócio?Agradeço a força dos que me ajudaram na implantação do login, valeu mesmo...

Desculpa mas não entendi nada... especifique melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Razieleu já consegui rodar o sistema de login, porém esse sistema não tem a página de logout. O cara entra na página "protegida" e quando ele for sair clicar no logout (link).O que estou querendo saber é como fazer essa página de logout? o script?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Não sou a pessoa mais recomendada para dizer isso porém eu lhe diria que o layout deve ser posto antes da criação dos sistemas.

Digam se eu estiver enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Usei isso abaixo e deu certo!na página protegida:<a href="index.php?logout=yes">Logout</a>e esse na página inicial do sistema:<?phpsession_start();if (isset($_GET['logout']) && $_GET['logout'] == 'yes') { $_SESSION = array(); unset($_SESSION); header('Location: index.php');}funcionou beleza.Valeu a força!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.