Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roberto

Tenho q fazer um bonequinho em 3d

Recommended Posts

Na verdade eu não TENHO q fazer queria fazer uma animaçãozinha cum bonequinho mas nunca mexi nem li nada sobre o 3d studio max... pensei em fazer o bonequinho apenas e animar no flash tal... alguem tem alguma dica de como eu faço esse boneco aqui:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai roberto fazer animação de personagens em 3D não é um processo simples, você tem que alem de modelar fazer a estrutura de bones - ossos - dele etc ...A modelagem é relativamente facil, posso até faze-la pra você e te mando um arquivo *3DS .Abraços Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai roberto fazer animação de personagens em 3D não é um processo simples, você tem que alem de modelar fazer a estrutura de bones - ossos - dele etc ...A modelagem é relativamente facil, posso até faze-la pra você e te mando um arquivo *3DS .Abraços Gustavo "thebike"

pode? eu acabei de fazer o download do studio max 6 trial preu dar uma olhada no programa.... se poder fazer eu agradeceria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buaaaa to apanhando do studio max 6 naum consigo fazer nada... alias nunca mexi nisso acho q eh por isso alguem me ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Roberto ... chora não ... eu tô que nem você.Mas agora tem uma coluna aqui no imasters sobre 3dmax. Finalmente vamos aprender. he he[]s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Roberto ... chora não ... eu tô que nem você.Mas agora tem uma coluna aqui no imasters sobre 3dmax. Finalmente vamos aprender. he he[]s :D

somos três então heheheh :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos 4 hauuahauhuae eh o seguinte galera pra quem for de floripa e região a softcad vai oferecer um cursod e 3d max ....inicuante = 350intermediario= 400avançado = 600ainda to achado esses preços meio sul-reais mas sei lá...vo tenta descola uma grana e manda ve...heheheh pq to apanhando pacasno máximo consigo fazer os tutos q vem com o 3d max mesmo.... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal vcs tem que ver tb outros lugares n~ao soh em oprtugues temos sites muito bons como www.cgtalk.com www.boris3d.de www.3dtotal.come v~ao vendo tudo sobre o assunto sempre engolindo todas as informa'coes sem para e testando treinando aprendendo e logo vamos ver artistas nascerem por aki abra'cos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somos 6..somos 7...somos milhoooooooooeeeeeessssss de pessoas q nao sabe bosta nenhuma de 3d studio...mas q tem muita vontade de aprender..uhahuahuuhahuauha...eu to louuuucccooo..quero fazer caricaturas de amigos meu em 3d.....quero fazer...meu quarto em 3d..quero fazer....meu carro em 3d...quero fazer minha namorada nua em 3d...hahuahuuhauha...quero fazer tudo nessa p**** de 3d...mas nao sei nem fazer um rosto em 3d...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.