Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduardoSC

extensão tpl

Recommended Posts

Amigos, preciso de uma ajuda URGENTE, puxei um forum da internet que é da PhpBB, e não consigo alterar ele, uso o dreamweaver para edição das paginas e no modulo cogido consigo ver o fonte do cara todo em php, e quando coloco no modo visual pra visualizar, ele mostra a pagina em branco, so quando mando executar no servidor q a pagina aparece com as imagens e tudo mais, o tenho q fazer ?????? alguem sabe ?????? fiquei lendo o fonte PHP do cara, ele achei alguma coisa como arquivo.tpl o q é isso ???Eu preciso de um programa q faça PHP ?????obrigado,Eduardo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, editor visual de PHP não é muito fácil de encontrar não, ainda mais se você quiser visualizar o PHPBB que é feito com templates e não com um visual fixo, o jeito é você mesmo criar um fórum hehe. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, editor visual de PHP não é muito fácil de encontrar não, ainda mais se você quiser visualizar o PHPBB que é feito com templates e não com um visual fixo, o jeito é você mesmo criar um fórum hehe. :D

Mas cara, eu não tenho pratica em PHP, pra poder desenvolver um forum..., estou começando agora, num existe um jeito pra eu alterar este fonte deste forum do phpbb ????Obrigado,Eduardo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, valeu, então cara, mas como faço pra visualizar isto ???????, eu uso o dreamweaver pra fazer minhas paginas, e quando tento abrir os arquivos *.php da pasta do phpbb, ele mostra todo o codigo em php, e quando coloco no modo visual do dreamweaver a tela fica em branco , so fica bonito assim como este do phpbb quando é executado no serv !!!!, tem jeito de alterar este tema, visualmente ???, pq quando você instala ele coloca algumas informações pra você poder alterar tipo o seu yourdominio.com e outras... , queria tanto colocar este forum no meu site, mas estou tendo dificuldades com isto, que programa que gera estes temas ?????Aguardo você... :unsure: Obrigado,Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.