nfmi 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Ae pessoasGostaria de saber se é possivel mapear uma parte de uma imagem .gif e ao invez de no mapeamento eu inserir o link para uma pagina eu colocar um script em java do tipo "window.close".se alguem souber , me ajudem .. é meio urgente !! :( valew ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Para fazer um mapa de imagens, você usa a ferramenta hotspot para selecionar a area clicavel.No link, tenta colocar java script:window.close, acho que deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nfmi 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Valew .... vou tentar lá !!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nfmi 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 não rolou !!!eu baixei o fireworks 2004 e no mapeamento ele tem a opção de html ou imagem , se eu selecionar html tem a opção de eu editar esse html ... será que é por ai ???espero resposta !!valew :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Salve,Faz tudo no FW e depois exporta para o DW ai você coloca um image map e aplica o windows.close\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Seguinte,O babum falou o que ia falar...Na verdade, crie a imagem, joga no DW e la na janela de propriedades tem a opção de mapear a imagem, e fica super facil... clic e depois é so fazer o desejado, escolha o tamanho que deseja, coloque o link de fechar, e por ai vai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites