Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Fotos tiradas por um Amador

Recommended Posts

Bom galera...

Sempre gostei mt de fotografia...e jah faz um tempo que ando tirando umas fotos q por mim...eu gosto mt...

Mais como sou uma pessoa que nao sabe opinar uma foto falando se eh boa ou se eh ruim...

Gostaria de uma opiniao de voces...

O meu flickr eh:

http://www.flickr.com/photos/pixel_picture/

Podem opinar por aqui mesmo...

ou podem deixar um comment lah no flickr mesmo...

Brigadao ae galera...

E opinem ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gostei muito de suas fotos, principalmente das macros. Os ângulos e focos que usa em algumas também ficam muito legais.Você tem material de sobra pra escolher para o nosso próximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Gostei Muito MESMO de suas fotos!Achei que elas tem ATITUDE ! Seus angulos são exelentes, e eu acho q o que faz um fotografo ser bom, eh seus angulos! ps: principalmente, claro que temos o fator iluminação e etc...mas em um resumo gostei muito de suas fotos!vai escolhendo algumas de vez em quando e posta ali na exposisão de fotos, para todos comentarem!abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...Bom, acho que sua "visão" para a fotografia está ótima, mto boa mesmo. Questão de ângulos, maravilhosa!Só acho que você poderia trabalhar mais com luz e sombra, assim conseguiria capturar bem mais os detalhes e texturas das fotos. Amei a fotos de paisagens(as que aparecem o céu principalmente).Acho q você está indo para a direção certa, acho maravilhoso esse lado artístico da fotografia. Trabalho em meio a isso, mas com empresas na maioria dos casos. Mas sou facinada por fotografia! E seu trabalho está realmente mto bom. Qnt tempo faz q você fotografa?Abraços_

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Galera...achei q soh eu gostasse das minhas fotos....Mais Vlw ae pelas dicas de todos ae...walace:Pd deixar...agora no proximo desafio estarei ae...você sabe +- qnd vai ser?AbBhA:Pd deixar...de vez em quando eu posto sim...eh q eu ando meio sem tempo de entrar na net...Estudo e trabalho junto...eh meio f*** acompanhar...Bib's:Vlw pela dica ae...qnd ao esquema de luz e sombra...Brigado ae pela opiniao...E qnt a qnt tempo eu fotografo...Eu sempre gostei mt de fotografia...meu pai adorava tbm...entao sempre ficava junto com ele...entao...desde a minha primeira camera digital...eu gostava de ficar tirando fotos...mais a maioria delas...eu nao gostava...mais meu pai dizia: "Guarda elas...um dia você vai olhar para eles...e vai gosta..." Por isso se hj eu tiro uma foto...mesmo q eu nao goste...eu guardo ela...um dia eu vou gostar dele...E tirar foto assim...POR GOSTAR mesmo...Acho q faz um pouco mais de 1 ano...Brigadao ae pelas opinioes ae de novo pessoal...Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas suas fotos parabens .. te adiconei no flickr ok ?Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

to babando aqui

na maioria eu gostei.... muito boas... otimas cores... sem tratamento ??? ou tem dedo de PS ai ???

pelo visto tu curte macro né ? kkkkkkkk (imagina ^^)

nossa meu sonho é tirar uma foto daquelaaaaa placa de LAS VEGAS meuo... puts.....

HOLLYWOOD ?? nusssaaa

gostei mais das macros que das paisagens....as macros ficaram mais vivas....

de paisagem eu gostei da Chair viewing a landscape gostei do jogo de sombras e luz...

a California Street tb ficou muito legal..... tb quero um dia tirar fotos nesse lugar não que seja

o mais bonito mais me tras recordações legais da infancia em frente da TV uahuheuhweuhwe

e a Universal Studios hmmmm que mini-saia ehin auehuaehhe

o que achei mais legal é tua CRIATIVIDADE para as fotos.... coisas simples como um copo, garrafa, tenis... coisas

do dia-a-dia e você faz fotos muitos legais....!

te adicionei la

Compartilhar este post

Link para o post

Fala coxao...beleza?Entao veio...nenhuma foto tem PS nao...Td natureba...=PE eu gosto de macro sim...na verdade ADORO neh...Entao cara...o bom de você jah ter ido viajar para fora do brazil eh isso neh...Tem mt coisa bonita lah fora tbm...E qnt a saia da mulher na Universal...você sabe oq eh você conviver com uma RUSSA daquela durante 3 semanas...indo com aquelas saias PARA A ESCOLA...Era mt sofrimento...lalalalalaEu tbm gostei de mts fotos sua...nao sei se você reparou...mais ate peguei a ideia de uma foto sua...do ziper da calça...achei mt interessante...gostei mt...Mais a minha nao ficou tao boa assim...E brigadao ae pelo coment falando da criatividade...mais eu acho q tem q ser assim mesmo...foto normal...td mundo sabe tirar...o legal e você conseguie enchergar uma foto boa...nas coisas normal do dia a dia...isso eh dificil...Mais e ae.,..você vai participar desse concurso de Foto?Abracos veio...TBm te add lah...

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo que vi to rodou bem pelos EUA ehin.... morou la ??russa... hmm...apesar do meu negocio ser morenas...essa bem atrativa....eu nao resistiria nem a pau ^^é eu vi a do ziper a sua ficou muito legal gostei do contraste dela..........!!concurso ?o desafio ??? entao se sobrar tempo vou sim.....me falta tempo pra sair e fotografar....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nunk morei lah...Mais jah fui para lah algumas vezes...Eh tem hora q a gnt tem q abrir uma excessao pro gosto neh...uiahuihaMais era f*** mesmo...Eu ainda vou ver se eu tiro outro foto do ziper....Aquela eu tirei mt relaxada....E concurso...desafio...mesmo coisa...uioahauihuihaMais tenta participar sim...tem pouca gnt participando...

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas as fotos... mas achei espetaculares as tuas macros... show de bola...de resto tens uma perfeita sintonia entre a composição e os angulos... valeu q belo post!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.