Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Entao galera esse final de semana eu tirei para ficar olhando todos os post do imasters, em diversos topicos, e uma palhaçada o que a galera ta fazendo com o forum muita propaganda de tudo o que você pode imaginas, as principais.1- Empresas picaretas de Host2- Foruns3- Mercado Livre,Acredito que as regras devem ser mais duras com esse tipo de pessoa, fez propaganda RUA, ou o imasters estara caminhando para uma grande central de anuncios....E isso pessoal quero escutar a opnião e vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Salve,Concordo plenamente com o Volpi, ele de ums dias para ca me passou varios links de post de anuncios para que eu deletasse.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Olá,Vou dar uma sugestão bem simples(se algo semelhante já estiver sendo aplicado, por favor ignorem!): acredito que na primeira vez que a pessoa postasse o comercial deveria ser advertida, mas se persistisse no erro, deveria ser banida do Fórum.E também dou meu aval ao Volpi, pois este fim de semana, além dos engraçadinhos colocando anúncios comerciais (inclusive já notifiquei um hoje!), agora também temos pessoas postando ---ografia. Não quero aqui fazer uma cruzada, mas aqui não é o local adequado para isto! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Pois he babu e teodorico, tanto lugar para o cara fazer a propaganda dele, e o pior que a galera que faz propaganda de host, consegue de alguma forma um sucesso na propaganda, porque o que eu mais vejo e usuario do forum reclamando que foi enganado,Vou deixar a sugestao.Fez anuncio de qualquer coisa, recebe uma notificaçaoFez novamente RUA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Eu faço de acordo com o que me orientaram, se o indivíduo posta a url do site dele eu não tranco, mas se ele posta alguma coisa que envolve dinheiro e ou anuncio, eu fecho ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 no ASP e no PHP vou ser mais enérgicoshift+del e acabou.As regras são bem claras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Seguinte,concordo...Mas acontece que, é um dos unicos lugares onde o cara envia uma mensagem e é lida por mais de 500 pessoas, visto que, nem todos, devem ver.. o forum ja tem mais de 2000 pessoas!!!!quem nao vai se arriscar a enviar alguma propaganda??A proposito, vejam o site da... ops... hehehe[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Seguinte,concordo...Mas acontece que, é um dos unicos lugares onde o cara envia uma mensagem e é lida por mais de 500 pessoas, visto que, nem todos, devem ver.. o forum ja tem mais de 2000 pessoas!!!!quem nao vai se arriscar a enviar alguma propaganda??A proposito, vejam o site da... ops... hehehe[]sRodney Aqui nao e TV, e muito menos jornal, fez propaganda RUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Olá,Concordo com o Volpi, afinal acabamos perdendo um tempo precioso com estas "url-armadilhas" que poderíamos aproveitar de maneira bem mais construtiva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Concordo com o Volpi, afinal acabamos perdendo um tempo precioso com estas "url-armadilhas" que poderíamos aproveitar de maneira bem mais construtiva! Fora o espaço inutil em banco de dados que essas mensagens ocupam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 ... E tem mais as mensagens privadas que recebemos com propagandas.Se o cara enviasse apenas uma, ainda vá!Por exemplo, do "Arkanjo" eu já recebi mais de vinte!Chega a ser uma anti-propaganda, e o cara não se toca.Nesses casos deveria haver um jeito da gente poder bloquear remetentes de mensagens privadas, como acontece nos provedores de e-mails. Fica aqui a sugestão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 ... E tem mais as mensagens privadas que recebemos com propagandas.Se o cara enviasse apenas uma, ainda vá!Por exemplo, do "Arkanjo" eu já recebi mais de vinte!Chega a ser uma anti-propaganda, e o cara não se toca.Nesses casos deveria haver um jeito da gente poder bloquear remetentes de mensagens privadas, como acontece nos provedores de e-mails. Fica aqui a sugestão! Eu tambem ja recebi varias desse maluco ai,Quanto a bloquear e-mails eu nao sei a estrutura de programaçao do forum precisa ser colocado o assunto em pauta, e fazer um levantamento quanto o impacto que esta mudança vai gerar na programaçao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 eu nao sou totalmente contra... tipo sou contra o abuso... mas contra propaganda nao... acho q e bacana o cara divulgar o site dele... tipo veja o casoc eu divulgo um site em avaliacao e propaganda... uheuheuhetipo o q deve ser cortado e propaganda de outros foruns aki... exemplovcs ja viram a globo... q e a maior rede de tv falando da Band ou qualquer outra emissora??? nao ne.. pois intao... e o q deve ser cortado e punir os responsaveis digo nao os moderadores mas os q escreveram o post...so isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Querer divulgar um trabalho é DIFERENTE de fazer propaganda, oferecer premio pra quem visitar o fórum concorrente, estes tipos de coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 acho legal que a comunidade expresse sua opnião afinal é muito chato quando você entra no site e tem milhões de mensagem privadas, e quando vê é tudo propaganda de outros fóruns, que na realidade só se cadastram aqui para postarem essas propagandas, o jeito é bloquear e pronto.se colocasse um canal só para "propaganda" que é como o d.eleete falou, é DIFERENTE de divulgar um trabalho, aí que ia virar uma baderna, já imaginou o tanto de tranqueira que teria lá, e quanto aos usuários que caem nessas"propagandas" de hospedagens e são enganados, o nosso alerta, pesquisem o serviço antes de fecharem alguma coisa, comentem com a comunidade para ver a opnião dos mais experientes, e não achem que tudo que é bom é real, muitas pessoas tem caído nesses golpes por não se informarem direito, se todos estiverem concientes mesmo que não consigamos acabar com esses @#$%, pelo menos a comunidade estará mais forte e unida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Concordo com o pessoal, em tudo o que foi dito so nao concordo em abrir uma area free para que esses caras ficam colocando as porcarias dele, isso so vai aumentar o trafego do imasters, sem contrar a porcaria que vai ficar e vai acabar se espalhando para outras areas do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Eu não havia me tocado que existia uma forma de bloquear mensagens privadas.É só ir em "Meus controles" » "Contatos Mens./Bloqueados" » digitar o nome do membro e dizer que não quer receber mensagens daquele usuário.Valeu! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites