Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fab355

Formatação de valor na digitação...

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou com um probleminha aqui, já andei pesquisando e até encontrei muita coisa na net e aqui no forum, mas nenhuma atendeu como devia!Tenho uma página ASP q o visitante apenas digita valor (R$) e é gravado no banco, quando o visitante consulta o valor digitado o valor aparece formatado porque utilizo funções em ASP pra isso, o problema é qdo ele vai digitar o valor, eu não consegui ainda colocar uma formatação!Eu sei q deve ser em Javascript, não precisa aparecer R$ 1.000,00 se bem que seria melhor, mas no entanto se aparecer 1.000,00 já esta de bom agrado!*Formatação na hora que o visitante está digitando o valor...At+Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos dizer que este assunto é para o forum de JAVASCRIPTS ALGUM MODERADOR trabalhando em horario comercial altere :huh: Cara eu tinha uma função desta que eu peguei no submarino na parte onde ele soman os juros/parcelas e talzEntra la pega o codigo fonte e ja era se qusier pode até por R$

Compartilhar este post

Link para o post

Como estamos em clima de natal resolvi pegar para você uhahuahua

//Formatação de numeros//DE  1200.00 //Para	R$ 1.200,00function formatCurrency(number){  var num = new String (number);  if (num.indexOf (".") == -1){  intLen = num.length;    toEnd = intLen;    var strLeft = new String (num.substring (0, toEnd));    var strRight = new String ("00");  }else {  pos = eval (num.indexOf ("."));  var strLeft = new String (num.substring (0, pos));  intToEnd = num.length;  intThing = pos + 1;  var strRight = new String (num.substring (intThing, intToEnd));  if (strRight.length > 2){ 	 nextInt = strRight.charAt(2); 	 if (nextInt >= 5){    strRight = new String (strRight.substring (0, 2));    strRight = new String (eval ((strRight * 1) + 1));    if((strRight * 1) >= 100){   	 strRight = "00";   	 strLeft = new String (eval ((strLeft * 1) + 1));    }    if (strRight.length <= 1){   	 strRight = new String ("0" + strRight);    } 	 }else{    strRight = new String (strRight.substring (0, 2)); 	 }  }else{ 	 if (strRight.length != 2){    strRight = strRight + "0"; 	 }  }	}	if (strLeft.length > 3){  var curPos = (strLeft.length - 3);  while (curPos > 0){ 	 var remainingLeft = new String (strLeft.substring (0, curPos)); 	 var strLeftLeft = new String (strLeft.substring (0, curPos)); 	 var strLeftRight = new String (strLeft.substring (curPos, strLeft.length)); 	 strLeft = new String (strLeftLeft + "." + strLeftRight); 	 curPos = (remainingLeft.length - 3);  }	}	strWhole = strLeft + "," + strRight;	finalValue = 'R$ '+ strWhole;	return (finalValue);}

Para usar eu não peguei mais ai você entrano site e vai funçando

Link do baguio usando:

https://www.finasaonline.com.br/oldsite/sim...ox&valor=159900

Link do arquivo onde tem a função:

https://www.finasaonline.com.br/oldsite/aux...liar/scripts.js

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos dizer que este assunto é para o forum de JAVASCRIPTS ALGUM MODERADOR trabalhando em horario comercial altere

Dando Ordens agora? <_<

Deixa quieto :D :D :D

Movido para JavaScript!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dizer que este assunto é para o forum de JAVASCRIPTS ALGUM MODERADOR trabalhando em horario comercial altere

Dando Ordens agora? <_< Deixa quieto :D :D :D Movido para JavaScript!
Ahuahu que nada manwo tava brincando :D po sou brincalhão relex nao faço por mal auhahu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.