Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CuEi_HzO

Problemas na criação de uma tabela.

Recommended Posts

Bom gente estou tentando criar uma tabela no meu host so que estou encontrando o seguinte erro:

Erroconsulta SQL: CREATE TABLE `phplist_admin` (`id` int( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`loginname` varchar( 25 ) NOT NULL default '',`namelc` varchar( 255 ) default NULL ,`email` varchar( 255 ) NOT NULL default '',`created` datetime default NULL ,`modified` timestamp NOT NULL default CURRENT_TIMESTAMP ON UPDATE CURRENT_TIMESTAMP ,`modifiedby` varchar( 25 ) default NULL ,`password` varchar( 255 ) default NULL ,`passwordchanged` date default NULL ,`superuser` tinyint( 4 ) default '0',`disabled` tinyint( 4 ) default '0',PRIMARY KEY ( `id` ) ,UNIQUE KEY `loginname` ( `loginname` ) ) ENGINE = MYISAM;Mensagens do MySQL :  #1064 - You have an error in your SQL syntax.  Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'CURRENT_TIMESTAMP on update CURRENT_TIMESTAMP,  `modifiedby`

A versao do Mysql do meu host é MySQL 4.0.25-standard-log.

Não sei o que fazer quem puder me dar uma ajuda ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki você ta fazendo isso no php myadmin? ou por script PHP ?tenta ver as permições de UPDATE do usuario!beleza!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.