Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrivabene

SqlException - Tempo limite esgotado

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte problema. Já procurei na net, mas não encontrei nada parecido.Eu acesso a mesma base de dados em outro servidor que encontra-se na Locaweb, e quando executo todas as operações que estou querendo ocorre tudo perfeitamente. Porém, tenho o mesmo Banco de Dados local, e quando executo o mesmo sistema da o seguinte erro:Erro de Servidor no Aplicativo '/teste'.--------------------------------------------------------------------------------Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes da conclusão da operação ou o servidor não está respondendo.The statement has been terminated. Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Detalhes da Exceção: System.Data.SqlClient.SqlException: Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes da conclusão da operação ou o servidor não está respondendo.The statement has been terminated.Erro de Origem: Linha 104: SqlDataReader dr = cmd.ExecuteReader(CommandBehavior.CloseConnection);Isto só acontece no meu servidor de banco local, quando eu troca a string de conexão, cujo banco está na locaweb, corre tudo perfeitamente.Então, creio eu, que seja, alguma configuração referente ao Banco de Dados ou alguma configuração do servidor que não estou conseguindo visualizar.alguém pode, por favor me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo sei posso estar enganado mas quando se fala de erro de "pilha" é algo em relação á sua configuração de hardware. Algum componente no seu windows não tá funcionando bem. Seu windows tá atualizado com todos os services packs? O programa que você desenvolve seja VS ou VWD tb tá atualizado? Se não estiver acho bom você dá uma visitada no Windows Update e ver se tem algo pra você instalar de atualização.Eu vivo tendo problemas na Locaweb mas td ao contrário do que acontece com você. Td roda perfeitamente no meu servidor local mas na locaweb geralmente dá pau. Em todo caso verifica tb se você tá com o Service Manager do SQL em execução na sua máquina e se ele tá rodando direitinho. Dependendo até uma reinstalação do SQL é bem vinda.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em uma estação conectando em um servidor SQL 2000 que está em um Windows 2003 Server.É, vou ter que reinstalar o SQL, até hoje eu não consegui, tentei de tudo mas acho que vou ter que fazer isso mesmo.A parte ruim é que aqui, tudo é terceirizado. Vai ser phoda! heheheheheheValew aí pela ajuda.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.