Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hao

Hospedagem em ASP

Recommended Posts

Fala pessoal,

Sei que isso é um topico comum, porem estou precisando de ajuda, pois atualmente eu hospedo todos os sites que faço no Hotel da Web, este não vem cumprindo com o que prometem, o site fica fora do ar direto e reto, apesar do preço barato, ele poderiam fazer um trabalho melhor. Se quiserem testar, pode ser q o site http://www.liderimovel.com.br , esteja fora do ar agora como sempre esta.

Andei pesquisando e achei o HostSys, aqui no forum vi gente falando bem e outras falando mal, porem o preço tbm eh tentador, e gostaria de saber alguem q hospeda atualmente algum site na HostSys.

Agradeceria muito por isso!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe abriu...

Eu recomendo www.laniway.com.br ... Apesar do plano mais barato ser R$ 24,90... temos que levar em consideração que é 1gb de espaço... e sem falar que utilizo esse servidor a mais de dois anos e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

hargon, o espaço desse servidor eh muito bom, porem nao suporta banco de dados access(ou pelo menos nao colocaram q suporta), e todos os sites q faço usa access, e pra mudar pra mysql vai ser um pouco complicado, hehe, mas valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza Access sim, eu hospedo sites lá que utilizam Access.

O padrão de todo servidor ASP é suportar Access... deve ser por isso que nem colocaram. Se quiser esclarecer outras dúvidas, liga pro 0800 lá, ou posta ai, se eu souber, respondo.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, é q achei q eles colocariam la, mas se suporta access, esta bom demais, você sabe quais componentes eles tem instalados?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu não sei te informar. Mas utilizo o CDOSYS e o ASPJPEG.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu! vou obter mais info com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.