Bileia 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Oi!Seguinte... estou fazendo a abertura de um site de rodeo e queria fazer uns loops...Existe um programa que eu possa "extrair" ou "editar" o arquivo .wav?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Bom....depende minha linda...se você fala em edita o som apenas cortando umas partes dele, você pode faze pelo Movie Maker mesmo, mas se você que faze algo mais avançado, eu sugiro o Fruity Loops. É bem legal de se mexe com ele, e muito facil por sinal.Algo mais é só pergunta.T+ !!! :D :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Ai Bileia a parada é o sequinte se você avi extrai-lo de um filme use programas como VEGAS ou o Premiere da Adobe .Para Editar só o som use o Sound Forge ou o Gold Wave .mas se for para criar uns sons use , como Cable falou, o Fruity Loops ou o Rebirth .E pra achar uns loops tente o Flash Kit .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites