Gelsiane 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Amigos, mais uma duvida:Estou precisando fazer um case no mysql e nao estou conseguindo. Na verdade, tenho uma view no SQL e estou migrando para o MySql.Exemplo SQL:(case when CP.id_banco is null then ('OUTROS') else(case when CP.id_banco is not null then (select nm_banco from tb_banco where id_banco = CP.id_banco ) end)end) as BancoNao estou conseguindo fazer isso, alguem pode me ajudar?ObrigadaGelsiane de Castro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Veja este link http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/case-statement.html Abaixo um exemplo: SELECT nome, CASE sexo WHEN 'F' THEN 'Feminino' WHEN 'M' THEN 'Masculino' ELSE 'será?!?'END as result FROM tabela; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
etapombas 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 nossa nem imaginava que dava pra fazer isso!!!por isso q é bom nas horas vagas ficar xeretando o forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites