Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Baltieri

Problemas com 3Ds Max 8 e Vray Adv 1.5 RC3

Recommended Posts

Bem galera..

intalei o V-ray Adv 1.5 RC3.

uso o 3Ds Max 8

Pra habilitar o V-ray, eu abro a tela de render, e vo em assign renderer, depois em production seleciono o V-ray.

O problema é que quando faço isso, o 3Ds Max gera um erro e fecha..

O que pode ser?

nunca mexi com Vray e sou iniciante em 3Ds Max

Abaixo segue a imagem do erro..

abraços

http://andrebaltieri.sinoinformatica.com.b...nloads/erro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve alguma coisa relacionada a instalação do Vray mesmo! A instalação do vray foi feita manualmente ou com algum tipo de instalador ? A manual sempre dá zica se você esquecer alguns dos passos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

EntãoO instalador que eu usei foivray_adv_150R3_max80_x86.exeSerá q é por que meu processador é 64bits?PS: já removi e reinstalei e o problema contnua :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , se eu me lembro bem, acho que tem um instalador especifico para o 64 ... To no trampo agora ... quando estiver em casa eu vejo se ainda tenho o arquivo ai te mando por e-mail pode ser? Quem sabe resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , se eu me lembro bem, acho que tem um instalador especifico para o 64 ... To no trampo agora ... quando estiver em casa eu vejo se ainda tenho o arquivo ai te mando por e-mail pode ser? Quem sabe resolve!

Opa..ficarei muito agradecido.Valew a colcaboração.Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Danrop, me envia o setup da versão 64bits.To precisando.to no aguardo..abração

Compartilhar este post

Link para o post

Ops desculpa a mancada ... naum fui ontem pra casa ... mulheres sabe como é heheuahuehea Amanhã certeza que eu estou em casa ai consigo te passar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.