Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Algalord Versus Alowa....

Recommended Posts

Ae...vou dar as "boas vindas" ao novo companheiro de grupo na liga.....Ai vcs vão fazendo um bolão de quem pode ganhar nosso confronto.....heheheheRegras : 10 rounds640x480Sem elemento...Ae Wizard, VBA e Hyperfast....e mais a galera do metal..se manifestem aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê. pô... thiagalo vamo enrustir akih com esses caras.. iuaheuihaeuheaiuheuheaiuheuaheiamandem ver aê nessa battle pô!!! depois nós faiz um punk vs metal!!! aiuheuiaehi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre eim...Uma batalha Punk X Metal...ia ser legal...hehehefaalow pro ceis e boa batalha......Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alga qdo acaba essa battle eu pego a corrente e você pega a faca... ai agente da uma surra nesses punks sujos... :D :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

akbei minha imagem... desculpa se ficou um lixo, mas criatividade n fluiu

 

 

Imagem Postada

 

 

comments sao bem vindo!!

 

 

VLLLWWWW

 

METAL NA VEIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alga qdo acaba essa battle eu pego a corrente e você pega a faca... ai agente da uma surra nesses punks sujos... :D   :lol:   ;)

Vou pegar minha moto e roupas de couro a la Manowar e vou atropelar os punks fididosE ficou loca a imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de img.... show de tema... puts hehhhheheheheh quero so ver hein galera...muito boa alowa... tesa a img...... a Tarja é linda né ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm sabe um dia irei batalhar com tu jaburu

hahahaha JABURU EH FOD@!!

muito boa alowa... tesa a img...... a Tarja é linda né ...

Nem me fale VBA! A Tarja eh um absurdo!!RuleZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alga qdo acaba essa battle eu pego a corrente e você pega a faca... ai agente da uma surra nesses punks sujos... :D   :lol:   ;)

Vou pegar minha moto e roupas de couro a la Manowar e vou atropelar os punks fididosE ficou loca a imagem
uhauehaiuehuaeh.. aê thiagalo.. jah vih q vai rolar uma treta akih com esses karas de vistidinho preto "melódico".. iauheuiaheiuhaezuera.. show a img manopega o skate e vamos dar shapada em todo mundo.. aieuhaiuehiauehiuhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.