Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

[Resolvido] Atualizar div

Recommended Posts

Ola pessoal, queria saber como faço para atualizar uma determinada div automaticamente(claro) de 5 em 5 segundos, mas queria que so fosse essa div e nao todas que estao na pagina do site...Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo usa o setInterval, algo mais ou menos assim

<script>	var segundos = 0;	function modoespera() {		setInterval("atualiza()",5000);	}	function atualiza() {		segundos = segundos + 1		document.getElementById('segundos').innerHTML = segundos;	}</script>

O que você deve fazer é chamar a função que tem este comando no evento load, ai no exemplo a modoespera...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que você deve fazer é chamar a função que tem este comando no evento load, ai no exemplo a modoespera...

como assim?? é que não sou tão expert e javascript...Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que chamar a função no load da página assim

<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><title>Atualiza div</title><script>	var segundos = 0;	function modoespera() {		setInterval("atualiza()",5000);	}	function atualiza() {		segundos = segundos + 1		document.getElementById('segundos').innerHTML = segundos;	}</script></head><body onLoad="modoespera();"><div id="segundos">0</div></body></html>

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to puxando informações de um banco de dados dentro de uma div e tenhu um botao que faz a exclusao de um item por ajax preciso que atualize a div pra quando for feita a exlusao o item retirado sumo automatico.

naum estou conseguindo fazer a adaptação do seu codigo..

preciso que ele atualize a div simplesmente referenciando ele como eu faço?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.