Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liba

Imprimir pagina usando javascript

Recommended Posts

Olá amigos, eu preciso imprimir uma página html e preciso de ajuda.Eu tenho um relatorio em HTML e gostaria de qdo o visitante clicar em IMPRIMIR, que seja impresso somente o conteudo do relatorio, as imagens da pagina não deve iser impressas. Partindo deste princípio, eu fiz que qdo o visitante clicar no botão IMPRIMIR, que será exibido uma janela popup apenas com o conteúdo do relatório e daí eu mando imprimir, usando o metodo window.print() no onload da página.Até aqui nenhuma novidade, algo padrão... Porém, achei muito feio/básico isto... Tipo, o visitante irá ver o relatório e depois irá vê-lo novamente... Então pensei em fazer algo assim:Quando clicar em IMPRIMIR, mostrar uma janela popup apenas com o texto "Carregando Relatório...". Só que esta janela popup será pequena somente com o texto... Daí eu pensei em pegar o conteudo do relatorio e jogar num div, por exemplo, usando o innerHTML. Só que este div deviria ficar oculto e por fim, qdo terminar de carregar o relatorio no div oculto, disparar algum comando que imprima somente o que está dentro do meu div. Assim, o relatorio não aparece novamente para o usuário e eu tenho o memso efeito.A minha dúvida é: Como é que eu vou fazer pra imprimir apenas o conteudo de um DIV? Existe como eu fazer isto? Alguém poderia dar uma outra sugestão ????Fico no aguardo de contato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.