Giovani 104 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Londres - Nove membros do conselho votaram contra a proposta na sexta-feira (30/03), em uma reunião realizada em Lisboa, Portugal. O sistema internacional de endereços de internet rejeitou pela segunda vez a criação de um domínio “.xxx” para isolar conteúdos adultos na internet. Nove membros do conselho do Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) votaram contra a proposta na sexta-feira (30/03) na 28ª Reunião Pública Internacional do órgão, em Lisboa, Portugal. Cinco votaram a favor e um membro se absteve de votar, disse Andrew Robertson, porta-voz do ICANN. A entidade programou uma conferência com a imprensa para discutir as decisões nesta sexta-feira. Aqueles que rejeitaram o domínio “.xxx” disseram que a sua criação poderia posicionar o ICANN como potencial regulador de conteúdos na internet, o que não está no seu escopo de atuação. O ICANN é responsável pela administração do sistema de nomes e domínios, o índice que permite a tradução de endereços de sites em IPs numéricos que podem ser chamados por um browser. Em maio de 2006, o ICANN já havia votado contra a criação do domínio. Críticos do novo domínio dizem que ele pode tornar o conteúdo adukto mais fácil de achar, mas também mais fácil de filtrar com software. O domínio específico também levanta questões sobre liberdade de expressão e classificação de conteúdos na web. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuIx 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Olá,Pô é uma idéia boa assim saberiamos quais sites devemos e quais sites não devemos entrar!Por mim era aprovado![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem Almeida 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Olá, Pô é uma idéia boa assim saberiamos quais sites devemos e quais sites não devemos entrar! Por mim era aprovado! []'s UP! Evitaria muitos problemas e transtornos com o pé nas costas; Por mim, tbm já estava aprovado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites