RELUVIARI 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 bom dia pessoal!!!!Gostaria de saber como eu faço para recuperar o valor de data vinda do banco de dados, pois eu gostaria que viesse aenas a data e não as horas juntose alguém puder me ajudar eu agredeço[]'sDanilo Dias Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wozniak 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 e ai mano, você tem algo pronto ae?posta o cod p/ podermor dar uma olhadat+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crazybaby 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 você vai ter q fazer um esquema q pega tudo ate o " " (espaço) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Nogueira 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Olha tenta isso: dim string_do_bancodim dia = day(string_do_banco)dim mes= month(string_do_banco)dim ano = year(string_do_banco)dim data = dia & "-" & mes & "-" & anojá uzei algo parecido em algum lugar, veja se funciona para o que você quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites