D4n1l0 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2007 Galera..eu tinha um e398e nele eu fazia de tudonesse eu posso trocar themes e tambem posso colocar itunes nele???valeue que site eu consigo java pra ele???valeu mais uma vezabraçoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 Galera..eu tinha um e398e nele eu fazia de tudonesse eu posso trocar themes e tambem posso colocar itunes nele???valeue que site eu consigo java pra ele???valeu mais uma vezabraçooele é gsm??qual é o tamanho da tela dele?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D4n1l0 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 mal eu nao ter citado o modelo do aparelhoeu to falando do e900 da samsungo player dele é ruim, tipo tem 4 lista de reproduções e em cada uma cabem 25 musicas, queria saber como tirar isso e se tem como trocar o player e se tiver onde encontro um...ele é gsm sim e a tela dele é 240 x 320valeu heimabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites