Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

QuIx

Fatiando sites com o Photoshop.

Recommended Posts

Olá,

Como sabemos é impossível fazer um site com apenas a imagen do layout, por isso temos de fatiar o site para poder ir montando ele usando uma linguagem, porém muitas pessoas não sabem ou tem dúvidas de como fatiar sites usando o Photoshop e é isso que essa aula ensina usar a ferramenta Slice Tool para divir os sites em várias imagens do jeito que você quiser!

Tamanho:

4,015 KB

Vídeo aula download

Quero muitos comentários B)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa, depois de fatiado você deve montar o xHTML/CSS do site, certo? Entaum tem 2 tutos legais pra isso tbm:

- http://www.web2ponto0.com.br/tutorial-layo...pleto-xhtmlcss/

- http://www.web2ponto0.com.br/video-2-imple...-de-layout-css/

Compartilhar este post

Link para o post

Simples e eficaz! É um bom tutorial heheheheGostei desse site ai q o #INSIDE# recomendou, amanhã quando eu tiver sem sono eu dou uma olhada melhor! Boa noite =D

Compartilhar este post

Link para o post

E se o site for mais dinamico? se eu quiser fazer um site que seja atualizado de tempos em tempos adicionando novos botões e tudo mais... vou precisar deixar um arquivo (uma imagem) de botão em branco pra que eu possa simplesmente adicionar o nome do novo botão e jogar no html? acho isso um pouco trabalhoso, deve haver maneira mais simples e prática... Ah... e muito boa a dica e melhor ainda os sites, Inside, me ajudaram pra caramba inclusive no HTML, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

putz fui baxar o video tuto do photoshop e nao aparece mais disponivel =/////

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.