Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Werner

Erro ao abrir documento do word no php

Recommended Posts

Boa tarde a todos,Estou com o seguinte problema.Tenho um botão dentro de uma pagina em ajax no php que, ao ser clicado abre um documento word para ser salvo. Ele funciona maravilhosamente bem no Firefox, mas quado estou no IE aparece a seguinte mensagem:"Internet Explorer was not able to open this Internet site. The requested site is either unavaiable or cannto be found. Please try again later."Na página que estou chamando coloquei o seguinte cabeçalho:header( "Content-type: application/ms-word" );header( "Content-Disposition: attachment; filename=arquivo.rtf");Alguém pode me ajudar?Desde já agradeço a ajuda de vocês, Obrigado,Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem amigo, eu resolvi o meu problema usando os seguintes headersheader("Pragma: public");header("Expires: 0");header("Cache-Control: must-revalidate, post-check=0, pre-check=0");header("Cache-Control: public", false);header("Content-Description: File Transfer");header( "Content-type: application/msword" );header("Content-Disposition: attachment; filename=\"orcamento.doc\";");agora consigo utilizar a sessãoespero ajudarabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.