Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

soma certo, só depois de tudo selecionado...

Recommended Posts

Galera tenho um script que soma os valores do formulário..., porém ele só realiza a soma quando o usuário termina de selecionar todos os campos, gostaria que fosse me mostrando o resultado assim que fossem selecionados os itens, pois oque ele me mostra eh apenas NaN...

 

segue o script

 

function soma_select() {	var esp_ad = document.getElementById('esp_ad').value;	var base_ad = document.getElementById('base_ad').value;	var trans_ad = document.getElementById('trans_ad').value;	esp_ad = parseInt(esp_ad);	base_ad = parseInt(base_ad);	trans_ad = parseInt(trans_ad);	document.getElementById('total_select').value = esp_ad + base_ad + trans_ad;	total();}function soma_radio(){if (document.form1.plano[0].checked){	var valor=19.90;	document.form1.nomeplano.value="texto1";	document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor);	document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor);	total();	}if (document.form1.plano[1].checked){	var valor=39.90;	document.form1.nomeplano.value="texto2";	document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor);	document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor);	total();	}if (document.form1.plano[2].checked){	var valor=59.90;	document.form1.nomeplano.value="texto3";	document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor);	document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor);	total();	}if (document.form1.plano[3].checked){	var valor=99.90;	document.form1.nomeplano.value="texto4";	document.form1.totalplano.value=formatCurrency(valor);	document.form1.total_plano.value=parseFloat(valor);	total();	}	}function somaCheck() {if (document.form1.ecommerce.checked) {	var valorc=50.00;document.form1.hiddentotal.value = parseFloat(valorc);total();} else {	var valorc=0.00;document.form1.hiddentotal.value = parseFloat(valorc);total();}}function total() {	var zero = 0;	cbox=document.form1.hiddentotal.value;	pltotal=document.form1.total_plano.value;	sltotal=document.form1.total_select.value;		document.form1.totalgeral.value= parseFloat(cbox) + parseFloat(pltotal) + parseFloat(sltotal) + 							parseFloat(zero);	totalvalor=document.form1.totalgeral.value;return formatCurrency(totalvalor);}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to quase lah... consegui fazer ele mostrar os valores o problema agora eh ou ele não soma, ou ele concatena os valores...jah tentei com parseInt(), parseFloat(), eval() e nada... segue a funçaõfunction total() { var zero = 0.00; var cbox=document.form1.hiddentotal.value; var pltotal=document.form1.total_plano.value; var sltotal=document.form1.total_select.value; var total=cbox+pltotal+sltotal; document.form1.totalgeral.value=formatCurrency(total);}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom sei lah oq eh mais eu fiz issofunction total() {var cbox=document.form1.hiddentotal.value;var pltotal=document.form1.total_plano.value;var sltotal=document.form1.total_select.value;cbox=cbox*1;pltotal=pltotal;sltotal=sltotal*1;var total=parseFloat(cbox)+parseFloat(pltotal)+parseFloat(sltotal);document.form1.totalgeral.value=formatCurrency(total); }e agora funcionou ... qual logica tem eu naum sei... pois a variavel pltotal vem certa as outras multipliquei por 1 e foi...sei lah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.