Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reavilla

Session_onend

Recommended Posts

Estou utilizando o Session_onstart p/ gravar os dados do usuário que acabou de entrar no site e quando ele sai, eu apago estes dados, pois a minha intenção é observar apenas os dados dos usuários que estão on-line.No entanto, no meu IIS local, tudo funcionou perfeitamente, mas quando passei p/ o servidor, o mesmo só grava os dados e não os deleta.É preciso alterar alguma permissão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o Session_onstart p/ gravar os dados do usuário que acabou de entrar no site e quando ele sai, eu apago estes dados, pois a minha intenção é observar apenas os dados dos usuários que estão on-line.No entanto, no meu IIS local, tudo funcionou perfeitamente, mas quando passei p/ o servidor, o mesmo só grava os dados e não os deleta.É preciso alterar alguma permissão?

Ele não deleta nunca ou ele demora mais para deletar .. ???

Compartilhar este post

Link para o post

No IIS Local ele demorava um pouco mas deletava .. já no servidor da web ele não está deletando ... tentei fazer usando o application sem BD por variáveis .. mas tem horas que funciona e outras não .. você tem idéia do que seja ????Obrigado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.