wescla 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Preciso criar um relatorio de aniversariantes do mes, no delphi.com QRepot, tenho uma tabela com DtNasc, como faço sou novato na programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Faz assim: {...}var Ano, Mes, Dia: word;begin DecodeDate(Date, Ano, Mes, Dia); with qry do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM CLIENTES WHERE DAY(DATA_NASC) = ' + IntToStr(QuotedStr(Dia))); SQL.Add('AND MONTH(DATA_NASC)= ' + IntToStr(QuotedStr(Mes))); Open; end;{...} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wescla 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Rodrigo_Miss obrigado pela resposta, mas onde eu ponho este codigo, e desculpa por eu ficar importunando você, mas eu so sei o basico mesmo cara. vou esplicar como e que esta o meu relatorio eu tenho um form onde estão dois edits, Dinicial e Dfinal e um Btn que chama o relatorio mas não filtra por data de nascimento. eu ponho este codigo no btn. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Tópicos mesclados... wescla, cuidar para sempre responder no tópico referente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites