buffalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Olá, Tenho um site e presciso de usar algum sistema financeiro nele, ou seja algum sistema para ganhar dinheiro com o site então por favor caso saiba me indique.(menos sistemas de votação).Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Quer ganhar dinheiro com o seu site? Oferecendo um serviço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Nao querendo te desanimar nao mano, mas hoje ta muito dificil ganhar dinheiro honestamente na net.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chokito <Sy> 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 cara.. com o site direto? acho dificil, a naum ser ke você tenha um,a coisa mto boa e atrativa q deva ser somente pra associados e tal, ou entao venda atraves d seu site produtos ke você fabrike, mas com o site acho mto dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 So para der ideia,Eu tenho um portal de busca de serviços para uma cidade, onde o cara cadastra e monta uma home page dentro do portal a parada e de graça e eu tenho que ficar implorando para os caras fazer cadastro, imagina se eu cobrar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Depende quanto ele for investir e quando quer retorno ai até pode ser . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 .. complicado... talvez você consiga um pouco de $$$ prestando um serviço! .. mas tem q ser um serviço muito f*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 So, acho q e mais esquema ser Web Master, e mesmo assim tem q c O Web...[]`s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 e quanto esse monte de propagandas de ganhe dinheiro com seu site... pura enganação??? eh serio esse site??? http://www.riqueza.com.br falowz...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites