calcio 2 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Bom dia galera!Gostaria de saber se é possível gerar relatórios com 2 ou N colunas pelo Fortes Report.Se possível, como fazer? Onde encontrar exemplos.Olhei rapidamente do site deles e não achei nada a respeito. E tb pesquisei aqui e não achei!Aguardo a ajuda de vcs!Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 você vai ter que utilizar o TRLDetailGridele tem a propriedade colCont e algumas outras, mas esta a mais importante,coloque o desejado apenas na primeira coluna, nas outras o próprio fortes resolvequalquer coisa posta de novo, mas não tem mistério... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2008 cara... estou procurando um post igual a esses pra exclaressr umas duvidas que tenho qnto ao fortes report.... estou fazendo uma rotina para que seje impresso de forma dinâmica no fortes report.... estou usando o detailgrid para configurar as colunas.... a pessoa informa os dados e ele vai armazenando em uma query temporária...... qndo eu clico em imprimir, a título de teste mesmo, eu coloco uma variavel recebendo o conteúdo que eu quero que seje impresso, e está tudo ok, ou seja, ele está pegando os dados que eu quero........ só que, ql componente q eu vou colocar dentro do detailgrid, para q eu possa jogar as informações que eu quero pra poder exibir??? já coloquei um memo, um ricth text e tipo assim, ele está carregando os dados né, como já lhe disse que fiz o teste, mas nao exibe.... eu estou utilizando esse mesmo código no quickreport e funciona perfeito, estou apenas migrando para o fortes report e está acontecendo isso..... oq pode ser????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites