netox 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Pessoal, Onde eu trabalho tem um banco oracle com 2 schemas 'Producao1' e 'ProducaoData' é possivel realizar consultas entre eles usando alias ou synonymos: Ex: Se conectado com Producao1 eu posso fazer: select * from ProducaoData.historico; Sendo que criei 2 outros esquemas para teste utilizando exp / imp para fazer uma cópia dos schemas de produção. Criei o 'TesteProducao' e 'TesteProducaoData'. O problema é que não consigo através deles acessar tabelas de outros schemas nem por alias e nem por synonymos. Ex: Se eu fizer isso conectado com TesteProducao: select * from TesteProducaoData.historico; ou select * from ProducaoData.historico; Aparece uma mensagem dizendo que tabela ou view não existe! Resolvi ver toda a estrutura usando o SQL Developer quando eu abro a aba 'Others Users' seleciono qualquer tabela de outros usuários nada aparece! Isto eu vendo nos schemas de 'TesteProducao' e 'TesteProducaoData'. Já nos schemas 'Producao1' e 'ProducaoData' eu consigo ver as tabelas de todos os outros usuários. Alguém poderia me ajudar a conseguir resolver isso! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 5, 2007 Não basta o sinonimo é preciso também o grant de select dado de um owner a outro. Verifique se existem estes grants. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites