Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Buenas Masters do Fireworks!! Estou aqui, como um tremendo iniciante na ferramente FW e gostaria de saber se é difícil fatiar e jogar para o DW com os Frames montados... Assim, fiz minha tela inteira da página, com Menu, Cabeçalho, etc... Então, conforme o corte da imagem, já jogar em frame para o DW, mais ou menos assim: . _______ |_______| |...|...........| |...|...........| |_ |_____| (bolinhas representando espaço) :rolleyes: Vocês tem idéia onde posso achar algum texto explicando isto para mim? Muito obrigado FW Masters!! Grande abraço! Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosana 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Olha, se você montou a página toda no FW, e já fatiou, tenta isso:File/Exportnome do arquivoSalvar como tipo: html and imagesSlices: Export SlicesDaí entra no DW = insert images objects ou imagens interativas, insert html do fireworks... você vai procurar o nome do arquivo que você digitou lá no fire, vai estar em formato html.ele vai colocar as fatias já posicionadas na página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Olá, Dê uma olhada no Comunidade Fireworking que tem um tutorial passo a passo sobre o assunto. Espero ter ajudado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Eu ja fiz isso da seguinte forma,Desenhei cada frame no FW e exportei separadamente para o DW, no dito eu monteia a estrutura dos frames com o que eu exportei do FW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Salve,So tem que tomar cuidado para naum colocar menu drop down senaum ele vai ficar por baixo do frame.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Olá Rosana! Muito obrigado pela ajuda! Realmente eu consegui fazer isto, só que não monta frames :rolleyes: Mas muito obrigado aí pela ajuda! :) []´s Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Olá, Dê uma olhada no Comunidade Fireworking que tem um tutorial passo a passo sobre o assunto. Espero ter ajudado. ;) Fala Teodorico!!, tudo bem irmão? Meu, estou para entrar neste site para ver o tuto... Está em reformas, mas assim que entrar eu vou ver, pois estou precisando mesmo... :D Muito obrigado pela força! ;) []´s Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Eu ja fiz isso da seguinte forma, Desenhei cada frame no FW e exportei separadamente para o DW, no dito eu monteia a estrutura dos frames com o que eu exportei do FW Poxa, legal sua idéia em Volpisp. Como você faz? Separa as imagens no Fireworking mesmo? E fica exato no DW? Valeu a força! :D []´s Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Salve, So tem que tomar cuidado para naum colocar menu drop down senaum ele vai ficar por baixo do frame. \\ Salve Babu! Tudo bem brother? ... Firmeza então... Acho que não terei problema com o menu pois não é drop-down, mas estive dando uma olhada agora na sua coluna é tem MUITA COISA LEGAL cara!... :D Estou lendo nesse, praticamente neste momento, as colunas.... Valeu a dica irmão! []´s Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 AEEEEEEE Galera!!! Consegui montar de acordo com que o Volpisp comentou! Vou explicar o que eu fiz caso alguém tenha esta dúvida: 1º] No Fireworks, fatiei e exportei as imagens como HTML e Imagens. 2º] Abri um arquivo novo no Dreamweaver e criei uma tabela do tamanho da minha "imagem", em pixels. 3º] Dentro dela criei meu frame com 3 divisões. 4º] Abri o arquivo (*.html) que criei no Fireworks. 5º] Então copiei e colei as imagens, do arquivo importado, para o meu novo documento. 6º] Retirei as bordas e deixei o espaçamento lateral, espaçamento do topo, CellPad e CellSpace das tabelas internas em 0. 7º] Depois foi só correr para o abraço! :D Obrigado ao pessoal que me ajudou!!! Best Regards! []´s Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites